Um canal de relacionamento que proporciona autonomia e agilidade para os produtores

O novo portal, desenvolvido com foco no usuário, não apenas permite aprender e realizar correções de forma mais rápida, mas também oferece flexibilidade na construção de novas páginas e funcionalidades conforme as necessidades de negócios.

Todo o portal Boa Colheita foi pensado para promover uma experiencia personalizada de navegação, que além de ajudar a ter acesso à gestão dos pontos e demais informações, também conta com uma variedade de notícias, vídeos e conteúdos exclusivos para cada tipo de usuário. Nosso time de Digital,com o apoio do time de Experiência do Usuário, trouxe uma visão leve e intuitiva para o portal, tornando a experiência de navegação completa. A integração com a Orbia e outros parceiros desempenha um papel crucial, automatizando diversos processos e estabelecendo uma parceria sólida que contribui para o crescimento contínuo do programa. Essa colaboração estratégica visa otimizar operações e maximizar a eficiência, alinhada com nossa visão de inovação e crescimento sustentável. Através da conexão com a Orbia conseguimos digitalizar e conectar esta experiência tornando a troca e gestão de pontos muito mais ágil e digitalizada.

 

Benefícios da plataforma

Para os Canais e Representantes, a implementação do novo portal em 2023 foi bem recebida. Pesquisas conduzidas com esses usuários destacaram a facilidade de navegação pela plataforma, reforçando nosso compromisso em proporcionar uma experiência intuitiva e eficiente.

Já para nossos clientes temos o Boa Colheita Produtores, uma loja online que permite aos produtores trocarem seus pontos mediante o cadastro de suas notas fiscais no site da Orbia, tornando o processo simples e conveniente. O que torna o Boa Colheita verdadeiramente conectado à nossa estratégia de produtos é a sua pontuação diferenciada entre linhas, especialmente em YaraVita e Produtos Premium.

Além disso, o portal ainda é um ponto de apoio para os nossos funcionários, permitindo ter uma gestão completa dos programas vigentes, realizar gestão e controle com diversos relatórios e dashboards, tudo isso com uma inteligência de dados avançada, construídas pelo nosso time de desenvolvimento em parceria com o time de Data.

 

Resultados e conquistas

Os resultados falam por si só:

  • +9 mil clientes participantes
  • Mais de R$ 6 bilhões em vendas

  • 80 mil notas registradas

Mais importante que esses números é a estreita relação que estamos construindo com os produtores, demonstrando que o programa não é apenas uma ferramenta de fidelização, mas também uma alavanca para impulsionar as vendas e fortalecer o relacionamento com nossos parceiros no campo.

O Boa Colheita destaca-se como o programa de relacionamento mais completo e estruturado no mercado de fertilizantes. Para manter essa posição e atender às expectativas em constante evolução, a inovação por meio de sistemas e digitalização adequados e uma interface de fácil navegação para os participantes é essencial. Estamos comprometidos em continuar elevando os padrões e proporcionando uma experiência excepcional a todos os envolvidos no Programa Boa Colheita.